[G1] Empresa de tecnologia abre 50 vagas de trainee e estágio em Campinas com seleção ‘às cegas’; veja como concorrer

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Oportunidades contemplam universitários e profissionais formados nos últimos três anos.

O Grupo Movile, que detém ações de diversas empresas de tecnologia, oferece 50 vagas para trainee e estágio em Campinas (SP). Os interessados podem se inscrever até 7 de setembro no site do programa de seleção.

A avaliação dos candidatos ocorrerá virtualmente e às cegas, ou seja, informações como foto, idade e gênero serão omitidas dos avaliadores, com objetivo de focar apenas na capacidade dos interessados.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e, para o programa de trainee, ter se formado no ensino superior há até três anos. Já para o programa de estágio, é necessário estar cursando a faculdade.

As inscrições e os primeiros testes realizados com os inscritos serão realizados por “chatbots”, uma espécie de robô que conversará de maneira virtual com os candidatos. Eles irão coletar histórias, experiências e aplicarão testes de lógica.

O objetivo principal, segundo a empresa, é descobrir profissionais talentosos que, no decorrer dos anos, integrem cargos de destaque e ocupem posições de liderança dentro da instituição.

Serviço

Vagas para trainee e estágio no Grupo Movile em Campinas

  • Inscrições: gratuitas através do site do programa.
  • Prazo: até 7 de setembro.

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2019/08/16/empresa-de-tecnologia-abre-50-vagas-de-trainee-e-estagio-em-campinas-com-selecao-as-cegas-veja-como-concorrer.ghtml

Carolina Martins

Carolina Martins

Graduada em Relações Públicas pela Universidade Anhembi Morumbi, parte do time de Marketing & Communications do Grupo Movile, sou apaixonada pelo universo da comunicação e acredito fortemente no valor que ela tem para ser um bom canal de contato entre marcas e pessoas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: