Em quatro semanas, a Movile oferece uma formação na área de desenvolvimento de software, com foco na linguagem Java. Aceita o desafio?

São Paulo – No mundo da tecnologia, as mudanças acontecem rapidamente. Em um mês, por exemplo, você pode entrar em uma das carreiras mais quentes do mercado: o desenvolvimento backend.

Essa é a proposta do AceleraDev Movile: em quatro semanas de curso gratuito, a dona do iFood oferece uma formação na área de desenvolvimento de software, com foco na linguagem Java, e chance de contratação nas empresas do grupo Movile.

As inscrições começaram no dia 28 de novembro pelo site da Code:Nation, startup de aprendizado em tecnologia, e exige que os candidatos completem dois desafios para conquistar sua colocação entre as 90 vagas em São Paulo, Recife e Porto Alegre.

Em parceria com a startup, a proposta do grupo é compartilhar conhecimento em desenvolvimento backend, a programação por trás de páginas, bancos de dados e aplicações na internet. Além da inscrição, quem tem interesse em participar das turmas deve completar dois desafios até um prazo, que muda de acordo com cada cidade. O primeiro prazo é para Porto Alegre, no dia 1º de janeiro.

Depois, serão analisados os perfis profissionais dos inscritos e como se saíram nos desafios. Não existe uma nota, mas será gerado um ranking e os primeiros 50 participantes de cada local serão chamados para essa segunda fase. Para cada cidade, 30 pessoas serão selecionadas para o AceleraDev.

No fim do curso, os alunos podem ser selecionados para trabalhar nas empresas do grupo, como iFood, Sympla, PlayKids, Rapidoo e Apontador.

Os participantes também terão a ajuda e mentoria de profissionais da Movile na área de TI, como o CTO (Chief Technology Officer) do iFood Flávio Stecca, os coordenadores de TI do iFood e Wavy, Tayguer Onofre e Eiti Kimura, e o engenheiro de software do iFood Felipe Santos.

Dona do iFood lança curso gratuito com chance de conquistar vagas

Posted by:Carolina Martins

Graduada em Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi, parte do time de Marketing & Communications do Grupo Movile e Wavy, sou apaixonada pelo universo da comunicação e acredito fortemente no valor que ela tem para ser um bom canal de contato entre marcas e pessoas.

Deixe seu comentário