De frente com Bruna Ferreira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Bruna Ferreira Vasconcelos, escorpiana, paulistana, formada em relações internacionais pela Belas Artes, com pós em gestão de projetos e PNL pelo IBC.

Sua carreira em grande parte foi construída na área de projetos de supply chain e atuando nos mais variados mercados, como o automotivo, agronegócios, alimentos, consultorias e agora tecnologia – que já era uma paixão antiga, assim como trabalhar com pessoas ajudando no seu desenvolvimento e autoconhecimento.

Conversamos com a Bruna para entender um pouco mais sobre a sua experiência dentro da Wavy. Vamos lá?

  • Como você entrou na Wavy?

Eu já estava de olho no mercado de tecnologia, tenho um amigo que trabalhou na Movile e sempre me trouxe boas referências sobre a empresa, então fui em busca de cases e mais informações. Depois disso, uma outra amiga me indicou para uma vaga na nova estrutura de Gente e eu tive a alegria de passar!

  • O que você faz na Wavy?

Sou Business Partner de Wavy, cuidando da parte de desenvolvimento, estratégia, estrutura, carreira, formação de pessoas, vagas, treinamentos, clima, entre outras atividades.

  • O que fez você querer fazer parte da Wavy?

A oportunidade de fazer parte da nova estrutura da área de Gente com foco no business, ajudar a criar desde o começo esse novo modelo e fazer parte deste momento da Wavy, me instigou a aceitar todo esse desafio.

  • O que mais você gosta na Wavy?

Eu gosto como a Wavy mesmo com grande experiência no mercado que atua, tem um espírito muito jovem e está sempre se reinventando, buscando sempre mais e melhor. Gosto como nosso CEO é um cara inspirador, ético e preocupado com a equipe.

  • O que você espera do futuro da Wavy?

Eu espero que a gente cresça 10x mais, que a Wavy se torne uma empresa pioneira no mercado sendo referência global e atuando nos mais diferentes países. Que tenhamos as pessoas mais talentosas, construindo e criando coisas incríveis.

  • Compartilhe com a gente um grande desafio que você superou e os principais aprendizados

Construir essa nova área de Gente está sendo um desafio, mas estamos conseguindo grandes conquistas como time, no qual tivemos por exemplo: a Academia de Liderança, o hub de inovação em São Carlos, mudança de atuação local para global, programa de Job Rotation Internacional que será lançado, foco na capacitação e plano de carreira dos nossos talentos e lançamento do novo propósito globalmente dando mais sentido para todo o nosso time, do que fazemos e aonde queremos chegar.

Meu principal papel em todos esses projetos é criar algo que faça sentido para as pessoas, que as engaje e ajude no seu desenvolvimento. O aprendizado é como atender à pluralidade de pessoas e colocar tudo isso de pé com rapidez e agilidade.

  • Quais são as dicas para quem quer fazer parte da Wavy?

Seja curioso, tenha paixão pelo que faz para sempre buscar se superar mais, esteja antenado, porque adoramos ser pioneiros no que fazemos e goste de trabalhar em equipe.

  • O que uma pessoa que entra na Wavy deve esperar e o que ela não deve esperar?

Pode esperar energia, rapidez, ambição, gente divertida, trabalho em equipe, celebração e muitos desafios. Não espere ficar parado, não espere conformismo e não espere ficar na zona de conforto.

Se você, assim como a Bruna, quer trabalhar em um lugar que impacta a vida de milhões de pessoas, vale checar as vagas das empresas do Grupo Movile clicando aqui ou se cadastrar para recebê-las diretamente no seu e-mail por esse link.

 

Carolina Martins

Carolina Martins

Graduada em Relações Públicas pela Universidade Anhembi Morumbi, parte do time de Marketing & Communications do Grupo Movile, sou apaixonada pelo universo da comunicação e acredito fortemente no valor que ela tem para ser um bom canal de contato entre marcas e pessoas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: