[Computer World] Movile vai contratar mais de 100 profissionais de AI em 2019

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Empresa também quer ampliar o uso da tecnologia em seus departamentos e pretende firmar parcerias com universidades

 

A plataforma de aplicativos Movile anunciou nesta semana que pretende contratar mais de 100 profissionais especializados em Inteligência Artificial (AI) e Machine Learning (Aprendizado de Máquina) em 2019.

Para além das novas contratações, a companhia, que já possui uma área específica voltada à AI, também pretende ampliar por todos os seus departamentos a cultura em relação à tecnologia emergente, cada vez mais presente no mercado e em nossas vidas.

“Queremos que todos usem Inteligência Artificial para propor soluções internas e externas, a criação de uma área voltada para esse segmento é uma ação inovadora e que oferecerá um grande avanço no Brasil”, afirma o VP de Inteligência Artificial da Movile, Bruno Henriques.

A empresa, que recentemente financiou dez bolsas para especialização de profissionais do Grupo em AI, também pretende firmar parcerias estratégicas com universidades a fim de investir nos centros laboratoriais. Em São Carlos, no interior de São Paulo, por exemplo, há projetos para a construção de um laboratório universitário de AI para auxiliar em uma formação mais prática e complexa de profissionais.

 

https://computerworld.com.br/2019/03/14/movile-vai-contratar-mais-de-100-profissionais-de-ai-em-2019/

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: